domingo, 8 de março de 2009

KD VC TÁ "OFF" PQ

Queremos fazer tudo ao mesmo tempo. Conectados. A internet nos faz heróis. Mas, o que você queria mesmo era ser um grande vilão. Fotos. Blogs. Confissões. Amizades virtuais. Quer-me no orkut, entre seus contatos. Não me ligue, mande uma mensagem, é mais fácil, rápido. Queremos mostrar o que nos falta. Queremos submeter nossa vida a milhões de curiosos. Pesquisamos. Estamos em sintonia ouvindo nosso som. Baixa daqui. Posta dali. E agora, desligou a televisão?
Queremos uma saída sadia pra essa vida vazia. Não posso te tocar. Podemos nos ver, liga a webcam aí. Digita no google a palavra “saudade” e vê o que aparece. Aparece lá na faculdade e manda um e-mail pra mim. Abro o msn e kd vc tá “offpq. Queremos fazer tudo ao mesmo tempo. Conectados. Distanciados pelo que nos aproxima. Essa é a tecnologia. A era da comunicação. Abram suas gargantas e gritem. Quem sabe alguém que não tenha um mp qualquer no ouvido possa te escutar. Fecho a janela, desligo e agora por mais uma noite posso eu “desplugar”.

Henrique Pires

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei seu texto, muito bom!
(é, eu não consigo tecer um comentário mais digno no momento, mas é isso aí =P)